1941 faz coreografia de Lindy Hop e Authentic Jazz para o flash mob de La La Land!

Que La La Land: Cantando Estações é um sucesso absoluto, todos já sabem, mas agora a Rede Telecine em parceria com o Cinépolis e Paris Filmes promoveram um evento especial em São Paulo para comemorar a marca de 1 milhão de espectadores no Brasil.

Presente em todas as principais premiações o longa recentemente levou 5 estatuetas do Bafta, o maior prêmio do cinema britânico. No próximo dia 26 ele concorre no Oscar à estatueta de melhor filme, melhor diretor, melhor atriz, melhor ator, melhor roteiro original, melhor canção original, melhor fotografia, melhor figurino, melhor mixagem de som, melhor edição de som, melhor design de produção, melhor edição e melhor trilha sonora.

O evento realizado nessa última terça (14), 200 convidados puderam conferir o longa no conforto das salas VIPs do Cinépolis do Shopping JK Iguatemi. Ao término das sessões, o público foi contemplado com uma apresentação de dança inspirada nas coreografias do filme. A ação foi realizada no lobby do cinema e mobilizou um grupo de 20 bailarinos que surpreendeu a todos que saíam das salas em direção à saída do cinema, oferecendo uma imersão ainda maior ao longa.

Confira algumas fotos do evento:

Fonte: https://www.plugou.com/la-la-land-cantando-estacoes-filme-conquista-1-milhao-de-espectadores-no-brasil/

Posted in Jazz and tagged , , , , , , , , .